Postar um comentário

  1. Respostas
    1. preciso que me encaminhe esse http://www.mediafire.com/download/s4lcytmhgl168dn/Android+4.4+TukEmperial.com.br.rar arquivo para meu email marcelosiena5@gmail.com não consigo baixar daqui do serviço.

      Excluir
    2. manda para meu gmail: elianmaciel0@gmail.com

      Excluir
    3. vc copia o link i solta no navegador facil

      Excluir
    4. já fiz isso e nada aconteceu. Alguem poderia me ajudar?

      Excluir
    5. Alguem poderia me enviar o arquivo?
      priscilasantosamorim@yahoo.com.br

      Excluir
  2. passe para meu email tato.mais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. passe para meu email tato.mais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. após feito o dawnload, está dando erro quando abro o arquivo zip.. se puder mandar os arquivos pelo email agradeço. danilo-fereirra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. vcs tem que baixar o nevegador chamado uc browser

    ResponderExcluir
  6. pq o meu galaxy pocket nao aparere apply up date from sd card e siim aparece extern prq ta uma forca ai

    ResponderExcluir
  7. http://www.mediafire.com/download/s4lcytmhgl168dn/Android+4.4+TukEmperial.com.br.rar

    ResponderExcluir
  8. Mande para meu e-mail por favor: wagner_837@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Manda o arquivo pro meu e-mail Yuricastilhogilbert@Gmail.com

    ResponderExcluir
  10. ei manda o arquivo para o meu e-mail joaocarlos3362@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. tenho um pocket gt s5302b ,coloquei a rom nele android 5.1 criada para o modelo gt s5300,só que quando eu vou tirar do modo avião ele trava e nao pega rede,porque isso acontece??alguem mi explica??

    ResponderExcluir
  12. esta dando erro na hora de descompactar...

    ResponderExcluir
  13. maluco o arquivo esta comrrompido... ja fiz o dowlond trez vezes e todos da que o arquivo PureNatureUltimateBR.zip esta corrompido

    ResponderExcluir
  14. Não baixem! O arquivo está corrompido

    ResponderExcluir
  15. Cara eu baixei antes mas tentei agora e quando eu vou instrair a rom não intrair

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Como baixar os pastas manda ai pro meu email

    ResponderExcluir
  18. Na hora que abro o arquivo .zip está dando mensagem de erro, já baixei 2 vezes.

    ResponderExcluir

 
Top